Syngular Office

O SOffice (ERP) é um Sistema Integrado de Gestão Empresarial completo, que automatiza e interliga cada processo da empresa, trazendo mais agilidade e segurança nos processos de orçamento, vendas, compras, tudo isso irá se interligar de forma automática as práticas financeiras e fiscais.

Nosso objetivo é trazer economia de tempo em cada processo e segurança do começo ao fim de sua operação.

 

AMBIENTE MODERNO

Desenvolvido em ambiente moderno e intuitivo, o Syngular Office oferece uma rápida curva de aprendizado por todos os membros da empresa. Seu desenho foi projetado para trazer conforto no uso diário e entendimento de cada ato.

 

O QUE TEM NO SYNGULAR OFFICE ?

  • Orçamentos
  • Pedidos
  • Notas Fiscais de Saída (NFCe, NFE)
  • Notas Fiscais de Saída – Serviço (NFSe)
  • Notas Fiscais de Entrada (via importação de XML, controle de custos adicionais para cálculo do valor real da compra, sistema inteligente que memoriza as opções escolhidas por fornecedor)
  • Estoque (controle de estoque físico, fiscal e financeiro, Bloco K)
  • Financeiro (c. pagar, c. receber, carteira financeira para clientes e fornecedores, remessa/retorno boletos, renegociação de dívidas)
  • Caixa (caixa diário, recebimento de várias vendas para gerar uma só nota fiscal, transf. recursos entre os caixas)
  • Adiantamento Financeiro (para situações como viagem, adiantamento de valor para pagamentos diversos, com confronto de notas ao término)
  • Relatórios diversos (curva ABC, extratos financeiros, extratos estoque, rentabilidade real, comissão, fluxo de caixa, etc)
  • Disparo de emails para qualquer fim (orçamento, NFs, compras, etc) direto do sistema, via seu email particular configurado
  • Planilha gerencial dinâmica para rápida visualização da saúde da empresa